segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sensacional: RED POR TI AMERICA - JUNTOS SOMOS FORTES



Uma brasileira resolve apoiar de forma mais efetiva a resistencia hondurenha
http://www.redportiamerica.com/uma_brasileira.html

Sr. Ministro das Relações Internacionais do Governo Brasileiro Celso Amorim.

Prezado Ministro,

Sou a Dra. Neusah Cerveira, filha do desaparecido político, primeira vítima conhecida da Operação Condor, Major Joaquim Pires Cerveira. Sou Também Pesquisadora da FAPERN e Doutora em Ciências Humanas pela USP.Especialista no estudo das ditaduras latino americanas. Exerço também a profissão de jornalista. Autora da tese Memória da Dor (no prelo) e colaboradora de diversos livros e revistas indexadas sobre o tema. Membro desde a fundação do Grupo Tortura Nunca mais (GTNM) e da Cordinadora Continental Bolivariana( CCB) tendo sido delegada ao segundo Congresso da CCB em fevereiro de 2008.

O motivo dessa missiva é comunicar minha decisão de organizar uma Brigada Internacional de Solidariedade a Resistência Honduras com o fim de derrubar a ditadura sanguinária instalada nos pais em 28 de junho de 2009.

Minha decisão se deve em função de ver esgotados todos os outros meios de ajuda ao povo irmão que vem, que,como o senhor não ignora, sendo massacrado.

Depois de ter sobrevivido a duas ditaduras, do Brasil e do Chile, compreendi que lágrimas, súplicas, abaixo assinados não comovem os carrascos. Então vou, com quem decidir me acompanhar, lutar ao lado da Resistência Hondurenha.

Para isso peço ajuda para o governo brasileiro para as passagens ...nada mais. Nossa presença em Honduras, ainda que simbólica vai fortalecer a Resistência e demonstrar nossa solidariedade. Além de ser um gesto humanitário.

Certa, de que conto com sua solidariedade ao povo irmão,
Agradeço, no aguardo de uma breve resposta.

Atenciosamente,

Prof. Dra. Neusah Cerveira

Meus contatos - ninacerveira@ yahoo.com. br
ninacerveirahh@ hotmail.com. br

Tel - (21) 81728484
(21) 92166275

Nenhum comentário:

Postar um comentário