sábado, 25 de julho de 2009

URGENTE INFORMAÇÂO- RAFAEL ALEGRIA ESTÁ PRESO. PEDEM para todos mobilizarem

PRESO RAFAEL ALEGRIA LÍDER DA RESISTÊNCIA EM HONDURAS


O principal líder da resistência hondurenha ao golpe militar Rafael Alegria foi preso hoje à tarde, segundo informam fontes de Los Manos, na fronteira com a Nicarágua.


As mesmas fontes dão conta que franco atiradores estão colocados em posições estratégicas na fronteira da Nicarágua com Honduras e a ordem é executar o presidente Zelaya caso ele tente entrar novamente no país.

O presidente está em Los Manos, pernoitou num hotel na cidade e reúne-se com seus assessores para melhor definir a forma de retorno definitivo ao seu país.

O governo do Canadá, uma espécie de estado associado aos Estados Unidos, deve reconhecer o governo golpista segundo indícios divulgados hoje pelo Ministério das Relações Exteriores.

Seria uma decisão estratégica dentro dos propósitos dos EUA de também reconhecer o governo de fato em troca da garantia de eleições, mas com a exclusão de Zelaya e seus seguidores, na prática, um exercício de magia transformando um golpe militar sangrento em um movimento legal.

Laerte Braga



Precisamos de reproduzir a notícia pois a mídia está perseguida e periodistas presos .
PERIODISTAS acuados e presos. HERMANOS PEDEM mobilização e comunicar fatos a midia geral. TODOS ATENTOS


PEDIREMOS TB. QUE A ONU SE COLOQUE IMEDIATAMENTE e evitre derramar sangue. Vamos todos pedir COBRANDO essa postura da ONU. Estão caçando também estrangeiros que estão em Honduras
.

Abraços

Fernanda

Hasta la vitória, JUNTOS SOMOS FORTES. Somos a base da piramide, 180 milhoes de brasileiro, só falta fazermos uso dessa força e assim evitar que o topo nos manipule.
Bjs
Nanda Tardin
32 91363332

Nenhum comentário:

Postar um comentário